quarta-feira, 8 de junho de 2011

Maurício Munuera - Fotógrafo

Como tinha falado neste post AQUI dediquei um espaço no blog para divulgar o trabalho de amigos talentosos e que acredito que mereçam uma forcinha!
Desta vez vim aqui pra falar do Mauricio Munuera, ou "Mau", como costumo chamar! Apesar da pouca idade (20 anos), ele é uma dessas pessoas que, além de talentosíssimas e inteligentíssimas, tem um papo super envolvente. Dá vontade de ficar horas conversando com ele: é conhecimento e diversão garantidos!
Créditos: Felipe L. Gonçalves


O Mau começou com um curso técnico de processamento de dados, mas sua paixão pela foto falou mais alto e ele largou a área de exatas para cursar Fotografia na Escola Panamericana de Arte.
Pelo destaque que teve no curso, teve seu diploma assinado por grandes profissionais da área como Bob Wolfenson e Arnaldo Pappalardo.
Logo após o término do curso, já começou a dar aulas de fotografia analógica e digital na Escola Focus do Prof. Dr. Enio Leite.


Informações do próprio Mauricio: "Ultimamente, eu tenho trabalhado mais com máquinas analógicas de médio formato, que permitem uma qualidade superior em relação às câmeras digitais. Com elas, estou desenvolvendo alguns projetos autorais que falam sobre a geometria e o espaço cotidiano." Seu próximo trabalho (ainda na prancheta) se chamará "Memórias privadas, espaços públicos", e falará sobre a perda da individualidade no meio da multidão.


Aguardamos ansiosos pelo próximo projeto, que com certeza será divulgado aqui no blog. E torcemos muito pelo seu sucesso, Mau, afinal, quem tem talento merece ser reconhecido!!!!


Ah, aqui estão alguns trabalhos pra vocês sentirem na prática do que eu estou falando:
















Isso é só uma amostra dos trabalhos. Quem quiser saber mais, acesse aqui
www.flickr.com/photos/mauriciomunuera




Bjokas

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post e parabéns ao professor Maurício, sou ex-aluna e super fã desse cara...

    Sucesso sempre...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mauricio
    Excelente Professor!

    Daniel Valenti (aluno Focus)

    ResponderExcluir