sexta-feira, 3 de junho de 2011

Achadinhos de "Dé Real"

Bom, como ando na maior pindaíba, sem trabalhar e com meus recursos se esgotando, resolvi mostrar como é possível se vestir bem com peças muuuiiiito baratas!!!! Pra isso é necessário vasculhar e não ter preconceito com lojas populares. E vejam, modéstia a parte, sou boa nisso, viu!!! Sou a maior garimpadora de peças a R$10, R$ 15 reais. Claro que a gente sabe que a qualidade muitas vezes deixa a desejar, mas tendo consciência de que as roupas são "descartáveis", se jogue!!!!
Moro na zona norte de São Paulo e descobri uma lojinha no bairro de Santana que fabrica blusinhas pra várias marcas conhecidas (inclusive Zara). Como eles não colocam a marca nas roupas, podem se dar ao luxo de vender baratinho, baratinho. Por exemplo, comprei esta blusinha listrada (total navy) por míseros "Dé real":


Já este vestido foi comprado numa loja chamada Customized, que fica na Av. Angélica, 1365 - Higienópolis. Ele custou míseros "Quinze real":


Nesta mesma loja, a Ingrid (minha amiga do curso de Moda), achou uma camisetinha muito fofa, que além de ser de bolinhas (que eu amo de paixão), tem um recorte de coração nas costas!!! Nhóimmmm......
                             Costas                                                                Frente 


E adivinhem......... ela me deu de presente!!!!! Amei, amiga!!! (eu sei que foi presente e é chato falar o preço, mas pasmem.....ela pagou CINCO DINHEIROS!!!!!!! Unbelievable!!!!!#ficadika!!!


Se alguém tiver mais ideias de comprinhas de "Dé Real" ou um pouquinho mais, me manda que este será um Tag permanente.


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário