quinta-feira, 17 de março de 2011

Bruno Miguel - Ilustrador

Hoje tô aqui pra dar início a uma série de posts que vão dar espaço aos amigos, sim porque não sou nada sem eles e porque não custa nada mostrar os muitos talentos que estão por aí.
Como adoro arte e aprecio quem tem talento, não podia deixar de falar dele: Bruno Miguel Cavalcante, de 26 anos, ilustrador e artista (ele vai dizer que não, mas é sim). 

Conheci o Bruno em 2009 no curso Básico de Arte e Design da Escola Panamericana de Arte e Design. Éramos da mesma sala e não demorou muito pra ficarmos próximos (passei esse ano inteiro sentada de costas pra professora pra ficarmos conversando a aula toda). Falações à parte, trabalhávamos muito nas atividades propostas pelo curso (na verdade o Bruno trabalhava muito, porque é muito rápido na execução; já eu, que sou uma chata perfeccionista, ficava horas no mesmo trabalho).
Mas talento é talento e claro que eles se destacou de todos da sala! Ele é um daqueles caras que já nasceu desenhando e pintando. Teve uma ajudinha fazendo um curso de quadrinhos na Quanta Academia de Artes e muita influência do Rock 'n Roll. Está concluindo o curso de Design Gráfico e colocando em prática tudo aquilo que mais gosta. A computação foi só mais uma ferramenta pra o que ele já sabia. E o resultado tá aí! Ele tem um portfólio digital e já tem uma porção de trabalhos que estão ficando cada vez melhores a medida que a prática vai aumentando. 
Bom, mas melhor do que falar é mostrar, e aí seguem algumas ilustrações que eu mais gosto:

Essas ainda são da fase "feito à mão" (maravilhosos)



                                            

Esses já tem a colaboração da computação gráfica










                                               




Pra quem quiser falar com ele:


- brunomd7@hotmail.com
- www.bmigueld7.blogspot.com

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário