quinta-feira, 3 de março de 2011

Presentinhos de niver

Ainda insistindo no assunto "niver 2011" (prometo que eu paro por aqui), resolvi mostrar os presentinhos fofíssimos que eu ganhei:


                                    Vestido da Benedito Calixto que ganhei da mamis e do papito


                                         Blusa Bandaid Rosa (Benedito Calixto)que ganhei da irmã


                     Calça Renner que ganhei da mamis e do papito (eles arrasaram nos presentinhos)


Chocolates Merci (trazidos diretamente de Barcelona), anjinho vindo diretamente da Sicília, massageador e livro "Mil Dias em Veneza" (em breve posto informações sobre ele). Tudo isso ganhei da minha super amiga Dri (amei amiga)!

Lenço lindo de morrer da Accessorize que ganhei da minha super amiga Carol


Estes dois super fofos eu ganhei do cunha's Gusta e da cunhadinha Paloma: uma forma de gelo em formato de peixe (Imaginarium) e os dois gatinhos chineses pra trazer sorte. Estes vão pra casa nova

Teve duas surpresinhas super especiais que eu não podia deixar de falar, mas que eu não tenho fotos porque não deu tempo de tirar fotos: uma caixa de brigadeiro da loja Maria Brigadeiro (eu comi tudo antes que desse tempo de fotografar) e as minhas flores preferidas, tulipas lindas que enfeitaram o apê por alguns dias, mas que infelizmente sofreram muito com o calor e não sobreviveram! Ah e sabem de quem eu ganhei??? Claro que só podia ser de uma pessoa muito especial, né! Meu lindo!!!!
Super obrigadíssimo a todos, adorei! 

Bjokas


2 comentários:

  1. Olá!
    1- A-D-O-R-E-I os seus presentes;
    2 - adorei o seu blog
    3 - tô te seguindo :)

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou dos presentes!!!
    Adorei o vestido que seus pais deram...Lindo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir