segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pessoas que eu amo!

Sexta-feira fui almoçar com uns amigos que não vejo sempre, mas que estão sempre presentes nos meus pensamentos e nas minhas boas lembranças! Esse pessoal trabalhou comigo a algum tempo atrás e, mesmo não estando mais tão próximos, tenho um carinho imenso por eles.
Me diverti "horrores" com eles e aproveitei pra matar a saudade! Voltei pra casa pensando em tudo que tínhamos passado juntos, afinal de contas, foram quase três anos e cheguei a conclusão de tem pessoas que aparecem na nossa vida pra fazer a diferença, ou seja, são pessoas especiais mesmo, que nem o tempo e a distância são capazes de desfazer aquele carinho que sentimos.
Por essas e outras, hoje resolvi fazer uma homenagem a esse pessoal que eu amo tanto!!! 
Ah, e esses são só alguns deles. Não posso deixar de citar a Verinha, Talitinha, Karencita, Orlandinho, Priscillinha, Regina, Leandro (chuchuzinho) e muitos outros, que provacelmente não vou conseguir lembrar agora, mas que estão aqui ó: no meu coraçãozinho!!!!
Amigos, adorei!!!!


Everson

Eu e a Patty "miga"

Camilinha, Marcelão e Carlinha

Marcita e Ériquinha

Nós todos!!!


P.S.: Aos outros amigos queridos, não fiquem com ciúmes que logo, logo eu mostro todos vocês aqui!  


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário