domingo, 17 de abril de 2011

Desafio Parte I

Esses dias estava pensando em como poderia aproveitar melhor as peças do meu guarda-roupa e cheguei a conclusão que, devido à minha "pindaíba", deveria prestar mais atenção e usar mais a criatividade na hora de compor meus looks. Comecei a pesquisar alguns assuntos como consumo consciente e me lembrei do projeto The Uniform Project, que consiste na criação de 365 looks (sim, eu disse trezentos e sessenta e cinco, um ano!) baseados em uma mesma peça de roupa. 
A partis disso propus o seguinte desafio aos meu amigos do curso de Design  de Moda: um exercício para estimularmos nossa criatividade. Consiste em montar looks para três dias de aula com uma única peça-chave de roupa, ou seja, cada dia um look diferente mas com a mesma base de roupa!
Desafio proposto, desafio aceito!!!

Segue o dossiê dos participantes:


- Dia 1

Maroca, 29 anos
Peça escolhida: vestido preto

Vestido preto, meia-calça de coração, cinto de tachas, colete jeans, bota cano curto, bolsa preta.




Marcos Vinícius Aznar, 22 anos
Peça escolhida: camisa xadrez

Camisa xadrez, colete preto, calça xadrez bem pequeno, tênis cinza com detalhes em amarelo.

Ingrid Pozzani, 18 anos
Peça escolhida: vestido de bolas preto/verde

Vestido de bolas verde/preto, calça jeans, melissa preta.

Carina Flores, 22 anos
Peça escolhida: jaqueta perfecto preta

Jaqueta perfecto preta, blusinha preta, black jeans, cinto de tachas, sapato vermelho, bolsa tricolor.

Jéssica Martins, 20 anos
Peça escolhida: short jeans

Short jeans, camisa branca, cardigãn cinza e sapatilha vermelha.


Bom, esse é só primeiro dia do desafio. Os resultados foram bem legais. Durante a semana vou postar a 2ª e a 3ª parte dos looks, aguardem!
Ah, é um bom exercício de criatividade. Pratiquem!

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário